Eita

"A Dona do Pedaço": Agno pede para Rock fazer um striptease; veja reação

Rock ficará chocado com pedido - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2019 às 21:31:15

Em "A Dona do Pedaço", Agno (Malvino Salvador) vai provocar Rock (Caio Castro) nos próximos capítulos. Ele pede para o rapaz fazer um striptease e acabam brigando.

Na cena, o empresário está em um restaurante quando o lutador chega. Ele pede para que Rock faça uma cena: "Faz um striptease só para mim. E eu te patrocino". O rapaz reage furioso e vira a mesa em cima dele.

Agno vai atrás de Rock, que se mostra ofendido pela oferta. "Olha aqui, você pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não tô à venda. Não tô na sua. Engole seu patrocínio", grita.

VEJA TAMBÉM

Fabiana (Nathalia Dill) diz que Agno foi longe demais, mas ele alerta: "Nem comecei".

Fabiana tenta acalmar Rock, que manda ele jogar charme para Agno até conseguir o patrocínio. "Eu tava disposto a fazer algum charme, mas aí ele já foi pedindo um striptease. Não tem limites", responde o rapaz.

Vem por aí

A vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tem tudo para ganhar ares de romance tórrido nas próximas semanas de "A Dona do Pedaço". É que ela deve se envolver com Chiclete (Sérgio Guizé), mesmo já sendo comprometida. E tudo começa com um elogio que o matador de aluguel fará e deixará a jovem estremecida.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS