Apaixonada?

"Órfãos da Terra": Dalila não resiste e se declara a Jamil

Vilã tenta conquistar mocinho

Dalila vai se declarar para Jamil e "Órfãos da Terra"
Por Daniel César

Publicado em 20/06/2019 às 11:30:40

Dalila (Alice Wegmann), ainda travestida de Basma irá se declarar para Jamil (Renato Góes) em "Órfãos da Terra". A vilã não resistirá e dirá que não conhece esquecer o beijo que os dois trocaram e que não pode esquecê-lo. 

Em sequência prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (20), a vilã irá aproveitar um momento em que Jamil estará sozinho dentro de um carro e o surpreenderá indo para o banco de passageiros. A partir daí, Dalila não perderá a oportunidade e vai fazer uma declaração de amor.

"Me escuta, Jamil. Quando vi os noivos tão unidos, se beijando, senti que precisava te dizer uma coisa. Não consigo parar de pensar naquele beijo que roubei de você. Não posso esquecer o gosto dos seus lábios... O seu calor...", dirá ela para susto do mocinho.

Jamil, que já a rejeitou logo após o beijo roubado no capítulo exibido na última terça-feira (18), continuará resistindo às investidas dela. O que o protagonista da novela não contará é que Laila (Giulia Dalavia) irá surpreender os dois conversando dentro do carro.

Laila já vem desconfiada das atitudes de Basma há alguns capítulos e a situação a deixará ainda mais cismada com a sua "amiga". E mesmo com todas as investidas, Jamil continuará rejeitando a mulher que ficará cada vez com mais ódio de sua principal rival.

Mais do que simplesmente a rejeição de Jamil ou das desconfianças de Laila, Dalila terá de se preocupar com outras situações ainda mais grave. É que sua identidade de Basma será revelada e ela será desmascarada nas próximas semanas de "Órfãos da Terra".

A novela das seis da Globo de Duca Rachid e Thelma Guedes teve um início bastante elogiado por público e crítica e chegou a ser aplaudida de pé em evento internacional, quando teve seu clipe exibido.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS