Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Valéria surta com fiasco em casamento e deseja morte de Teresa

Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2019 às 18:45:13

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Valéria (Bia Arantes) está nervosa para o seu casamento. Ela não vê a hora de se casar com Norberto (Guilherme Fontes) para sua vida mudar. Ela pensa que fará parte da sociedade paulistana e terá uma vida de princesa.

Na cena que vai ao ar no dia 20, os esforços da ruiva serão em vão. Valéria vai ter um ataque de raiva quando tiver sua festa cancelada por falta de convidados.

Muito irritada, ela decide cancelar tudo para não passar vergonha.

A situação fica complica quando o casal chega na igreja. Norberto estranha os poucos convidados presentes e comenta sobre isso com Gabriel, seu amigo e empresário.

VEJA TAMBÉM

"A igreja está quase vazia. Esperava que, ao menos, meus amigos viessem prestigiar meu casamento", diz. "Norberto, você sabe... a maioria dos seus amigos também são amigos da Teresa e não aprovam esse casamento", fala Gabriel, sem jeito.

A cerimônia acontece no religioso, e tudo precisa ser cancelado. Valéria fica nervosa e chora de raiva: "Esse é o pior dia da minha vida. A gente ter que cancelar a festa, porque não foi ninguém! Ninguém!".

"Mandei convite pra todo mundo que é alguém na sociedade paulistana!", diz. Norberto tenta consolar a noiva e explica que os amigos conhecem também Teresa (Leona Cavalli). Isso é suficiente para  ela surtar.

"Que ódio! Eu quero que a Teresa morra! Que os amigos dela morram! Que o mundo morra!", dispara.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS