Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Sara é sequestrada no dia do casamento; saiba como será


Sara
Divulgação/ TV Globo

No capítulo da próxima quarta-feira (19) de "Órfãos da Terra", Sara (Verônica Debom) não vê a hora de se casar com Ali (Mouhamed Harfouch). A florista está nos preparativos quando pergunta para Eva (Betty Gofman) onde estão o avô e o irmão.

Sara tem medo de que algo aconteça, já que os dois familiares sempre se mostram contra o relacionamento.

Bóris surpreeende a neta ao chegar todo arrumado. Ele diz que esse é o grande dia de sua neta e não pode fazer feio. Ele pergunta: "Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?".

\"Órfãos da Terra\": Sara é sequestrada no dia do casamento; saiba como será

Sara fica sensibilizada e o abraça: "Eu te amo muito, saba". Boris tenta avisá-la. "Que bom. Assim você vai entende que tudo que eu faz é pro seu bem", diz. Ela não entende o que ele quer dizer, mas depois se vê em apuros.

A noiva é colocada dentro de um carro e amarrada na companhia de Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno), Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici).

O plano deles é separar Ali e Sara desde que anunciaram o casamento.

Confira o resumo semanal de "Órfãos da Terra", de 17/06/2019 a 22/06/2019. A novela da Globo é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h20.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Abner vai querer cair em tentação e quase beijar Latifa nos próximos capítulos. A moça se fará de vítima às vésperas do casamento entre Ali e Sara e até ameaçará a morar no Instituto Boas Vindas, já que o noivado com Ali não embalou.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado