Traição

"A Dona do Pedaço": Josiane consegue descobrir caso de Vivi com Chiclete

Chiclete é contratado como motorista e mantém caso com Vivi em "A Dona do Pedaço"

Agatha Moreira é Josiane em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2019 às 08:30:57

Josiane (Agatha Moreira) não vai dormir no ponto nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". A aspirante a digital influencer descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) mantém um relacionamento com Chiclete (Sergio Guizé) ainda que seja noiva de Camilo (Lee Taylor).

Depois que Chiclete for contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar a blogueira, ele se mudará para São Paulo e passará a viver com a prima, Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe confiará um emprego de motorista.

Vivi conhecerá Chiclete e os dois passarão a se relacionar, mudando seu comportamento completamente. Josiane conseguirá pressionar Fabiana (Nathalia Dill) para saber o que está acontecendo.

"Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã", responderá a ex-noviça. "Tá acontecendo alguma coisa que pode afetar a vida dela?", questionará.

"Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentirá. Desculpe", devolverá Fabiana, dissimulada.

A filha de Maria da Paz conseguirá com que Fabiana diga a verdade e revelará o envolvimento entre Vivi e Chiclete.

"Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?", pedirá.

Josiane explicará que Chiclete é seu primo de terceiro ou segundo grau e avisará: "quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS