Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sexta-feira, 17/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 96 da trama das sete da TV Globo

Verão 90
Por Leandro Mendonça

Publicado em 16/05/2019 às 15:19:35

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 17/05/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 96):

Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba a página da receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Herculano conta a Janaína que conseguiu o patrocínio para a produção de seu filme. Codorna registra Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu  escritório. Jerônimo avisa a Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Verão 90"

Manuzita aparece de surpresa na casa de Jerônimo com o intuito de colocar em prática seu plano para ajudar João. Ela aparece com a desculpa de querer saber como “Rojê” está, pois ficou sabendo na Pop TV que ele não havia ido trabalhar por problemas de saúde.

A verdade é que a ex-Patotinha queria entrar em território inimigo na expectativa de descobrir algum podre do Diretor de Programação da emissora que a ajude a desmascará-lo e, assim, ajudar seu namorado. 

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS