Caiu na rede

Internautas se divertem com João e Patrick pulando da janela em "Verão 90"

Cena foi uma das mais comentadas por internautas nas redes sociais

Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 10/04/2019 às 21:31:26

No capítulo de “Verão 90” que foi ao ar nesta quarta-feira (10), Manu (Isabelle Drummond) vai ao show do Tigres Siberianos” e reconhece João (Rafael Vitti) assim que o vê no palco. 

Uma confusão é armada  e a ex-Patotinha se aproveita da falta de luz na casa de shows para se disfarçar e invadir o camarim do “gogo boy”. Durante a conversa entre os dois, o filho bom moço da Janaina (Dira Paes) detona Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

 Ele afirma que o irmão não a ama de verdade. Se aproximou apenas para provocá-lo e namorar com Manuzita é como se fosse um prêmio, uma forma de se mostrar melhor do que João. 

VEJA TAMBÉM

O clima esquenta e os dois acabem se beijando. Depois, saem da boate direto para o apartamento da moça e acabam dormindo juntos. Na manhã seguinte, Manu pede que João saia pela janela, como de costume. 

Para surpresa do moço, ele dá de cara com Patrick (Klebber Machado) fazendo o mesmo da janela ao lado. Os amigos se assustam e caem na caçamba de lixo. A cena hilária foi muito comentada nas redes sociais pelos internautas. 

“Tô morta com o João e Patrick se jogando da janela do ap da Manu/Pantera”, diz uma internauta. 

“Parem de fazer cenas do Rafael Vitti semi nu! Mentira, para não, porque olha”, vibrou outra. 

“Uma janela dessa altura eu não pulava mas era nunca kjkjkkk”, escreveu um terceiro.     

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS