Desmascarada

“O Sétimo Guardião”: Mirtes é obrigada por Guilherme a deletar o Tarja Preta

Beata não esperava ter que enfrentar o neto Guilherme

“O Sétimo Guardião”: Mirtes é obrigada por Guilherme a deletar o Tarja Preta
Mirtes é encurralada pelo neto - Divulgação/TV Globo

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 09/04/2019 às 20:14:31

O site Tarja Preta está com os dias contados! Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Guilherme (Caio Manhente) descobriu que Mirtes (Elizabeth Savala) é a responsável por disseminar a discórdia entre os moradores de Serro Azul.

Chocado com a notícia, o neto decidiu se afastar da beata. Para isso, ele se muda da casa do tio, o Dr. Aranha (Paulo Rocha), e volta a morar com o pai, João Inácio (Paulo Vilhena), e a madrasta, Stefânia (Carol Duarte).  

Quando o funcionário da Prefeitura descobre aconselha o filho a tomar uma atitude. Caso contrário, ele mesmo irá contar a verdade sobre a ex-sogra na frente de toda a população da cidade. 

Inseguro, Guilherme resolve se aconselhar com a madrasta. Ele explica que sua avó passou dos limites e escuta da ex-dançarina do cabaré da Ondina (Ana Beatriz Nogueira) que tem a chance de resolver esta situação, bastando apenas criar coragem para enfrentar Mirtes. 

Assim, o garçom vai até a casa onde sua avó mora com o filho e a surpreende discutindo com Stela (Vanessa Giácomo). Guilherme interrompe a briga e segura a beata pelo braço. “Acho melhor a senhora vir comigo agora!”, ordena.

Mirtes estranha a agressividade do neto, mas ao enfrentá-lo escuta o jovem acusá-la de ser a pessoa por trás do Tarja Preta. A mãe de Aranha ainda tenta se defender, mas de nada adianta.

Neste momento, Guilherme pega o laptop da avó e a manda deletar o “Veneno da Madrugada”, senão ele irá dizer para todo mundo o que ela faz quando não está rezando. “Abre esse computador e manda um e-mail pra todo mundo dizendo que o Tarja Preta vai mudar de cidade... Agora!", finaliza. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!