Desmascarada

“O Sétimo Guardião”: Mirtes é obrigada por Guilherme a deletar o Tarja Preta

Beata não esperava ter que enfrentar o neto Guilherme


Mirtes surpresa
Mirtes é encurralada pelo neto - Divulgação/TV Globo

O site Tarja Preta está com os dias contados! Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Guilherme (Caio Manhente) descobriu que Mirtes (Elizabeth Savala) é a responsável por disseminar a discórdia entre os moradores de Serro Azul.

Chocado com a notícia, o neto decidiu se afastar da beata. Para isso, ele se muda da casa do tio, o Dr. Aranha (Paulo Rocha), e volta a morar com o pai, João Inácio (Paulo Vilhena), e a madrasta, Stefânia (Carol Duarte).  

Quando o funcionário da Prefeitura descobre aconselha o filho a tomar uma atitude. Caso contrário, ele mesmo irá contar a verdade sobre a ex-sogra na frente de toda a população da cidade. 

Inseguro, Guilherme resolve se aconselhar com a madrasta. Ele explica que sua avó passou dos limites e escuta da ex-dançarina do cabaré da Ondina (Ana Beatriz Nogueira) que tem a chance de resolver esta situação, bastando apenas criar coragem para enfrentar Mirtes. 

Assim, o garçom vai até a casa onde sua avó mora com o filho e a surpreende discutindo com Stela (Vanessa Giácomo). Guilherme interrompe a briga e segura a beata pelo braço. “Acho melhor a senhora vir comigo agora!”, ordena.

Mirtes estranha a agressividade do neto, mas ao enfrentá-lo escuta o jovem acusá-la de ser a pessoa por trás do Tarja Preta. A mãe de Aranha ainda tenta se defender, mas de nada adianta.

Neste momento, Guilherme pega o laptop da avó e a manda deletar o “Veneno da Madrugada”, senão ele irá dizer para todo mundo o que ela faz quando não está rezando. “Abre esse computador e manda um e-mail pra todo mundo dizendo que o Tarja Preta vai mudar de cidade... Agora!", finaliza. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado