MBC

"Sob Pressão" e "Rock Story" serão exibidos na Ásia e Norte da África

A emissora carioca aposta forte nesses produtos em seu catálogo internacional

Fotos: Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 10/02/2018 às 13:54:00

A novela "Rock Story", juntamente com a série "Sob Pressão", produtos vem sendo os carros-chefes da emissora nas últimas feiras de TV.

A Globo vendeu dois de seus produtos mais badalados do catálogo ao grupo MBC do Oriente Médio. Eles serão transmitidos também no Norte da África.

Importante comprador da Globo, o grupo aposta há anos em programas da emissora, como as novelas "Totalmente Demais" (2016), que foi desmembrada em temporadas e ganhou um trailer eletrizante, além de "Verdades Secretas" (2015), "Além do Tempo" (2015), dentre outras.

A história do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) é exaltado pela Globo com dados de audiência. Segundo a emissora, 48 milhões de espectadores acompanharam seu último capítulo, em junho. Além disso, ela teve uma audiência diária média de mais de 37 milhões de pessoas e uma participação de 44% durante sua exibição.

"Rock Story" é descrita ao mercado como uma história de amor e superação. Na trama, enquanto tenta recuperar sua fama, Gui Santiago tem que lidar com uma relação difícil com sua mulher, Diana (Alinne Moraes) e a aparição de um filho adolescente e o surgimento de um novo amor.

Já "Sob Pressão" é vendida com personagens e cenários realistas, onde um grupo de médicos deve enfrentar a dura realidade de um hospital sem muitos recursos. De acordo com a Globo, a série teve um alcance diário de 40,2 milhões de espectadores durante sua transmissão.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS