SBT

"Domingo Legal" investe em pauta emotiva de garoto que rifará burrinho

Matheus Henrique quer comprar um cavalo para participar de competições

Fotos: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2017 às 09:47:43

O "Domingo Legal" deste domingo (18) conta uma história trazida pela equipe que contratou do concorrente, o "Domingo Show", da RecordTV.

Matheus Henrique, de 10 anos vai ao palco para falar sobre seu grande sonho, que é ter um cavalo para poder competir em provas de rodeios, em especial a de três tambores.

Ao notar o talento do menino, há 3 anos seu padrinho Ademir lhe presenteou com um burrinho, mas agora, para poder continuar nos torneios, ele tomou a difícil decisão de rifar o animal a fim de juntar dinheiro suficiente para a aquisição de um cavalo.

Vendendo cada rifa pelo valor de 10 reais, Matheus já conseguiu arrecadar R$ 3 mil, mas o valor ainda não é suficiente. A repórter Ana Carolina Saraiva foi até Divinópolis, Minas Gerais, para mostrar a história de Matheus e dar mais detalhes de sua trajetória. Grande fã da dupla Bruno e Barreto, ele conversará com Celso sobre seus planos e não imagina as surpresas que o aguardam na atração.

Tem também o “Malucos Molhados”, onde os jurados Fernanda Keulla, Yudi e Miranda terão que avaliar por mais um domingo as apresentações dos candidatos Tarciso, Juliana, Daniel, Gabriela, José, Carlos, Daniel, Joelson, Dayanna e Yvani, que tentarão manter o equilíbrio em uma corda bamba acima da piscina enquanto cantam para tentar impressionar os jurados.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir da 13h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS