Ataque

Hacker vaza episódios de série da Netflix e ameaça: "Nossas ofertas ainda estão na mesa"

Foram 10 episódios disponibilizados pelo hacker

Quinta temporada conta com 13 episódios; 10 foram vazados
Por Thiago Forato

Publicado em 02/05/2017 às 09:50:51

Um famoso hacker vazou 10 episódios da quinta temporada de "Orange is the New Black", da Netflix, no último sábado (29).

Conhecido na rede como "thedarkoverloder", ele alega que o serviço por streaming não cumpriu os termos estabelecidos numa tentativa de negociação.

O hacker disponibilizou os 10 episódios no site The Pirate Bay. No entanto, o NaTelinha não fez o download do conteúdo para atestar sua veracidade. Anteriormente, ele já havia divulgado o primeiro episódio desta temporada na sexta-feira (28).

O "thedarkoverloder" declara que tem episódios não lançados de séries dos canais ABC, Fox, National Geographic e IFC. Todos eles foram conseguidos num ataque realizado no final do ano passado ao Larson Studios, estúdio responsável pela pós-produção de algumas séries.

Como se não bastasse, o hacker se manifestou: "Não precisava ser assim, Netflix. Você perderá muito mais dinheiro do que com nossa modesta oferta. Estamos envergonhadados em respirar o mesmo ar que vocês".

E ainda ameaçou: "Para os demais: ainda há tempo de salvar a si mesmos. Nossas ofertas ainda estão na mesa. Por enquanto...".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS