Novidades

Band tem noite de estreias com "Shark Tank" e "Era uma Vez uma História" nesta quinta

"Shark Tank Brasil" já foi exibido no ano passado no Canal Sony e chega agora à TV aberta
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 27/04/2017 às 16:45:34

A noite desta quinta-feira (27) é de estreias na Band.

Às 22h10, a emissora inicia "Shark Tank - Negociando com os Tubarões". O lançamento não está tendo muito alarde, já que é uma produção feita no ano passado e exibida pelo Canal Sony, que agora está em vias de sua segunda temporada.

Versão brasileira do original japonês "Dragons 'Den", o reality oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

Os "Tubarões" brasileiros são o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop; e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Além disso, Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Em seguida, às 22h50, começa "Era uma Vez uma História", essa sim produzida especialmente para a Band por Cine Group e Eeyworks. Na atração, Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz recontam a história do Brasil, da chegada da família real ao Rio de Janeiro até a Proclamação da República, numa mistura de documentário e dramaturgia com pitadas de humor.

Com ares de superprodução, o programa foi gravado no ano passado no Brasil e em Portugal, envolvendo 150 profissionais. Por sinal, Dan Stulbach poderá ser visto em duas emissoras, já que após deixar a Band, onde também apresentou o "CQC", encerrado em 2015, voltou para a Globo e agora está no ar na novela "A Força do Querer".

"Shark Tank" conta em sua primeira temporada com 16 episódios, enquanto "Era uma Vez uma História" têm quatro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS