"Oscar 2017": Academia divulga nomes de celebridades que iráo subir ao palco

Fotos: Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 18/02/2017 às 15:00:00

Faltando uma semana para o Oscar 2017, aos poucos detalhes da festa, marcada para o póximo dia 26, são revelados. Como de costume, muitos astros e estrelas estão sendo escalados como mestres de cerimônia. 

Recentemente, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood confirmou mais onze nomes que irão subir ao palco para apresentar os indicados e vencedores ao Oscar 2017.

Amy Adams (foto), que ficou de fora das indicações, já está confirmada. Além da atriz, Riz Ahmed, Javier Bardem, John Cho, Dwayne Johnson, Felicity Jones, Leslie Mann, Janelle Monáe, David Oyelowo, Emma Stone e Charlize Theron.

Estes se juntam a Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Mark Rylance, Alicia Vikander, Halle Berry, Jamie Dornan, Chris Evans, Gael García Bernal, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Dakota Johnson, Shirley MacLaine, Kate McKinnon e Hailee Steinfeld.

Miguel Falabella se junta ao grupo de comentaristas da Globo

Marcada para o dia 26, domingo de carnaval, a cerimônia do Oscar não poderá ser transmitida ao vivo pela TV Globo, tendo em vista que este será o primeiro dia de desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. 

Sendo assim, a emissora optou por exibir os melhores momentos da festa na segunda-feira, dia 27, contando com a participação da apresentadora Maria Beltrão, do jornalista Artur Xexéu e do ator Miguel Falabella como comentaristas.  

O especial terá início durante o "Vídeo Show" e a atração irá se estender até o início da novelinha "Malhação". Com isso, a TV Globo abre mão de exibir o compacto das escolas do Grupo Especial que desfilaram na noite anterior, como de costume.    

MAIS NOTÍCIAS