Continuação do clássico "Mary Poppins" é confirmada pelos estúdios Disney

Fotos: Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/02/2017 às 13:47:08

Está confirmada pela Disney a continuação de "Mary Poppins" 53 anos depois do lançamento do filme original. O clássico que tinha Julie Andrews no papel da protagonista foi um sucesso e até hoje emociona adultos e crianças. 

Com previsão de estreia em 23 de dezembro de 2018, "Mary Poppins Returns" não será um remake da história original, mas uma sequência do filme. As filmagens já começaram e cabe à Emily Blunt o papel da babá mágica. 

De acordo com informações dos estúdios Disney, a nova produção irá acompanhar a vida dos irmãos Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw) já crescidos. 

O rapaz é pai de três filhos, vividos por Pixie Davies ("O Lar das Crianças Peculiares"), Nathanael Saleh ("Game of Thrones") e Joel Dawson, e quando sofre uma grande perda, Mary Poppins (Blunt) retorna para a vida da família.

Com suas habilidades e o apoio de Jack (Lin-Manuel Miranda), um otimista acendedor de lampiões de rua, a babá irá ajudá-los a superar as dificuldades e  reencontrar a felicidade. 

Os atores Colin Firth e Meryl Streep estão no elenco

Com direção de Rob Marshall, o roteiro de "Mary Poppins Returns" foi escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca" e "As Aventuras de Pi") a partir da obra de P.L. Travers. 

A produção da Disney com estreia marcada para dezembro de 2018 terá, ainda, trilha sonora original assinada por Marc Shaiman, enquanto que Scott Wittman será o responsável pelas canções inéditas. 

Meryl Streep dá vida à Topsya, uma excêntrica prima da babá, enquanto que Dick Van Dyke retorna para uma participação especial como Mr. Dawes Jr., chefão de Fidelity Fiduciary Bank. Julie Walters e Colin Firth completam o elenco. 

MAIS NOTÍCIAS