Amaury Jr. supera Neymar e é o famoso que mais apareceu em comerciais em 2016

O terceiro lugar foi da atriz Marina Ruy Barbosa

Fotos: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2016 às 08:00:00

Apresentador de dois programas na RedeTV! - "Programa Amaury Jr" e "Amaury Jr Show" -, Amaury Jr. é a figura que mais teve exposição em comerciais no ano de 2016. 

Segundo uma pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope na última semana, o apresentador conquistou o primeiro lugar em uma lista com grandes nomes de artistas que mais apareceram em comerciais e que mais influenciaram as pessoas a gastar. 

O primeiro lugar foi de Amaury, que emplacou dois grandes comerciais de marca de suplementos, a Sidney Oliveira. O segundo lugar é do jogador Neymar, que estrelou uma das campanhas junto com Amaury, além de outras marcas. 

Foto: Divulgação

Marina Ruy Barbosa é a dona do terceiro lugar. Em alta por protagonizar a novela "Totalmente Demais", a atriz conquistou três campanhas de marcas de cremes para a pele. 

Completam o top 10 o jogador Thiago Silva,  Thiaguinho, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, a jornalista e atriz Marília Gabriela e a modelo Gisele Bündchen.

Foto: Divulgação

Fátima e Marília estão em primeiro lugar em dois tópicos diferentes. A primeira é a que mais tem poder de influência para as pessoas quando elas querem gastar. A segunda é a primeira na lista das celebridades mais confiáveis do Brasil. 

Ainda segundo o Kantar Ibope, os quinze principais anunciantes do país concentraram 66% das veiculações de filmes publicitários com o uso de celebridades na TV aberta da Grande São Paulo, o que mostra a força da praça. 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS