Brasil x Argentina marca alto Ibope, mas menos que outros jogos da Seleção

Brasil venceu Argentina por 3 a 0

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2016 às 17:05:43

Quinto jogo de Tite no comando da Seleção Brasileira de Futebol, o grande clássico entre Brasil e Argentina marcou uma boa audiência para a Globo na noite desta quinta-feira (10). 

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o jogo marcou 34 pontos de média. Comparando com as últimas quatro semanas, quando foi exibido o "The Voice Brasil", o futebol elevou o horário em 11 pontos, ou 46%, já que o reality musical teve 23 de média.

Porém, na capital paulista, o resultado é menor do que outro jogo do Brasil, contra a Colômbia, no dia 6 de setembro, quando marcou 35 pontos. Esperava-se que, por se tratar de um dos maiores clássicos do mundo, o recorde das Eliminatórias fosse batido. 

Em São Paulo, a Seleção continua com o seu recorde em 2016 atrelado aos Jogos Olímpicos. Foram 37 pontos em 20 de agosto quando levou o inédito ouro olímpico. 

Já no Rio de Janeiro, a máxima das Eliminatórias foi batida, com 36 pontos de média, um crescimento de 8 pontos, ou 29%, na comparação com as quatro quintas anteriores.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS