Discovery estreia programa nacional que desafia sobrevivência de famosos

Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2016 às 14:31:28

Nova produção do Discovery para o Brasil, o programa "Desafio Celebridades" vai estrear apostando na temática de colocar famosos fora de sua zona de conforto. 

Co-produção entre o canal e a produtora Mixer, a atração convida um famoso para encarar o desconhecido. Como orientadores na missão, estarão os especialistas em sobrevivência Karina Oliani e Coronel Leite. Ela é médica, foi a brasileira mais jovem a conquistar o topo do Everest e protagonizou, no Discovery, a série “Missão Extrema com Karina Oliani”. 

Coronel Leite, por sua vez, é oficial da Força Aérea Brasileira, especialista em resgates de alto risco, e um dos protagonistas das duas temporadas de “Desafio em Dose Dupla Brasil”. Os dois se revezam nos episódios e formam duplas com as celebridades.

Coronel Leite e Karina Oliani serão responsáveis pela segurança de convidados que pouco, ou nada, entendem sobre a natureza selvagem. 

São atores, humoristas, músicos, atletas, modelos e um chef de cozinha que topam experimentar adrenalina de outras fontes, em uma experiência com potencial de mudar a forma como enxergam o mundo e a si mesmos, seus limites e capacidades.

As aventuras são compostas por um itinerário que deve ser percorrido em dois dias – longas caminhadas, escalada e necessidade de encontrar o próprio alimento fazem parte da jornada.

Na estreia, o programa recebe o humorista e apresentador Fábio Porchat, que inicia a missão montando seu kit de sobrevivência, em casa. Um gravador, para o caso de surgir alguma ideia para os seus trabalhos, e o iodo – sábia recomendação da avó, Dona Maria Alice.

O "Desafio Celebridades" estreia neste domingo (23), a partir das 22h30, no Discovery, que está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil. 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS