"Balanço Geral BA" lidera Ibope durante toda a semana e apresentador comemora

"Vivo a melhor fase nos últimos tempos na TV", diz José Eduardo

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2016 às 18:39:25

A Record continua em boa fase com os seus jornais locais na Bahia e, nesta semana, comemorou a audiência do "Balanço Geral", apresentado por José Eduardo, o Bocão, na faixa do almoço.

Entre os dias 12 e 16 de setembro, segundo dados consolidados, a atração foi primeiro lugar durante toda a sua duração, das 12h às 14h45.

Na Grande Salvador, foram 14 pontos de média com picos de até 19 pontos. Na mesma faixa, a TV Bahia/Globo, com o "Bahia Meio Dia", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show", registrou os mesmos 14.

Concorrente mais direta, a TV Aratu/SBT, com o "Que Venha o Povo", "Ronda", "Tudo Novo", "Universo Axé" e "Casos de Família", teve 7 pontos e a Band Bahia, com o "Jogo Aberto" e o "Os Donos da Bola BA", ficou com apenas 1.

Já nesta semana, a liderança continuou. Na quarta-feira (21), o programa popular liderou isoladamente na média, marcando 14 pontos, com pico de 18 e 31% de participação. Na mesma faixa, a TV Bahia/Globo ficou com 13, a TV Aratu/SBT marcou 7 e a Band Bahia ficou com apenas 1 ponto de média.

Em fala exclusiva ao NaTelinha, José Eduardo comemorou o resultado e disse que vive sua melhor fase nos últimos tempos na televisão baiana: "Fazemos um programa diferente, demos mais qualidade. O jornalismo segue o padrão Record, sem falar que temos um apelo social muito forte, sem perder a diversão nas matérias. Isso tudo o povo aprovou e o resultado é que vivo a melhor fase nos últimos tempos na TV".

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS