Segunda medalha de ouro tem bronca com palavrão de Milton Leite no SporTV

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2016 às 09:45:57

A segunda medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Rio aconteceu de mais forma surpreendente possível no fim da noite desta segunda-feira (15), na última competição do dia no Atletismo.

O atleta Thiago Braz desafiou o atual campeão olímpico, o francês Renaud Lavillenie, pulou 6,03 metros e ganhou o ouro no salto com vara. Lógico, todas as TVs se mobilizaram.

Porém, nenhuma chamou mais atenção que o SporTV, que tinha o seu titular Milton Leite no comando da transmissão. Ao repercutir a comemoração de Thiago, o narrador se incomodou com o falatório no seu ouvido e foi dar uma bronca na equipe que estava com ele.

Só que ele esqueceu de fechar o microfone para a comunicação interna, a fala vazou e um palavrão bem forte chegou ao público do canal campeão.

"Cala boca que eu tô falando, pu** que pa***!", bradou ele, aparentando muita raiva.

O caso gerou tantos comentários nas redes sociais, que o nome de Milton Leite foi parar nos Trending Topics brasileiros do Twitter.

Veja o vídeo:

Na Globo, o ouro foi irradiado por Rogério Corrêa, mas quem chamou a atenção foi a comentarista Maurren Maggi.

Última medalhista de ouro do atletismo do Brasil em Pequim 2008, Maurrem não aguentou a emoção e chorou ao ver um novo pupilo se formando.

"É muita emoção para mim, Rogério. Eu conheço o Thiago, sei da luta dele, sei que ele é um cara muito aguerrido, mereceu demais", disse Maurren.

Nas outras emissoras, o ouro foi transmitido por Marcos Leandro na Record; Álvaro José na Band; Rogério Vaughan na ESPN Brasil; Nivaldo Prieto no Fox Sports; e Ivan Bruno no Band Sports.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS