Eliana cai 30% e Rodrigo Faro recupera vice-liderança; veja destaques

Fotos: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2016 às 14:10:21

Este domingo (14) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, mas com a Globo se sobressaindo por causa das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Logo cedo, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 pontos de Ibope cada um, índices considerados muito bons para o horário.

Exibido de forma mais longa e indo até 15h45, o "Esporte Espetacular" marcou 12 pontos de média e conquistou seu recorde em SP, atingindo pico de 17 com as medalhas da Ginástica Artística masculina.

Na concorrência entre Record e SBT, empate de "Domingo Show" e "Domingo Legal". O programa de Geraldo Luís acabou batendo seu recorde negativo desde a estreia, fechando com apenas 5 pontos de média, contra os mesmos 5 do SBT. Antes, "Chaves" teve 6 pontos e "Mundo Disney", na sequência, marcou 5.

Glenda comandou os trabalhos da final masculina de Ginástica Artística

Durante a tarde, a Globo manteve a liderança com tranquilidade. O jogo entre São Paulo e Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, marcou 16 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, vitória para a Record por um placar de 8 a 7. A loira do SBT ainda teve uma queda de 30% em comparação com a semana passada, quando enfrentou uma edição mais curta do "Hora do Faro" e conseguiu ser vice com 10 pontos de média.

Ontem, Rodrigo também teve uma edição excepcional, mas um pouco mais longa que a anterior, das 15h34 às 18h35. Na mesma faixa, com Olimpíada, a Band tirou pontos das atrações de auditório fechando com 4.

Filipe Labre venceu a temporada 2016 do "Iluminados"

Com a final do "Iluminados", Faustão registrou 15 pontos e foi líder. Já o "Fantástico", comandado diretamente do Parque Olímpico e com a exibição de eventos dos Jogos, ficou com 20, sendo a maior audiência da Globo no dia. No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos e foi vice-líder com tranquilidade, já que o "Domingo Espetacular" marcou apenas 10.

Já o "Conexão Repórter", exibindo uma matéria polêmica sobre a acusação de abuso sexual com o pastor e deputado Marco Feliciano, fechou com 8 pontos e bateu seu recorde em 2016.

Na RedeTV!, o "Encrenca" teve 6 pontos com picos de 8. O "Pânico na Band", menor, foi mal e marcou apenas 5. Por fim, o "João Kléber Show" apresentou crescimento com a mudança de seu formato e fechou com 3 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS