Gregório Duvivier e Feliciano discutem no rádio: "O senhor é uma vergonha"

Humorista e pastor discutiram no "Pânico no Rádio"

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2016 às 17:25:34

Convidados do programa "Pânico", da rádio Jovem Pan FM, nesta terça-feira (28), os atores do "Porta dos Fundos" Gregório Duvivier, Rafael Portugal e Gabriel Totoro divulgaram o filme do grupo, "Contrato Vitalício", que estreia nesta quinta (30) nos cinemas.

Mas a divulgação ficou em segundo plano no fim das contas. Ao falar de alguns vídeos que renderam polêmica, Gregório citou processos que foram movidos pelo pastor Marco Feliciano, por conta de esquetes em relação à religião.

Ouvinte do programa, Feliciano ligou para a Jovem Pan e respondeu Duvivier ao vivo e criticou a trupe por só usarem os cristãos para suas piadas: "Por que não faz um humor com o Islã? Com Maomé? Com o Estado Islâmico? Vocês falam de cristãos porque eles não brigam, só fazem debate. Tenho informação, sei respeitar as pessoas".

Feliciano ainda criticou o humorista, que não defendeu o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, afirmando que ele pediu voto para ela: "Você pede voto para Dilma, é mais vermelho que Fidel".

Duvivier rebateu prontamente os questionamentos de Feliciano e disse que ele é uma vergonha para o mundo cristão que diz tanto representar: "O que o senhor faz é criminoso. Quando que pedi voto para Dilma? Você está dodói, nunca fiz isso na vida. Olha só você está fazendo uma acusação sem fundamento. Desviar dinheiro público que é crime e o senhor sabe muito bem".

Gregório lembrou ainda de vídeo que viralizou na web, em que Feliciano, com o cartão de crédito de um fiel em mãos, diz que não adiantou nada ele ter doado, se não passou a senha. "O senhor é uma vergonha para muito evangélico", definiu o humorista.

Feliciano, então, disse que se tratou "de uma brincadeira" que teria acontecido em um evento da igreja para levantar fundos para 60 mil crianças do Haiti.

Por fim, o pastor convidou Duvivier para um debate cara a cara, o que ele recusou: "Tenho mais o que fazer".

Veja o vídeo:

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS