SporTV confirma 101 comentaristas e 35 narradores nas Olimpíadas

Canal pretende fazer a maior cobertura da história da Globosat

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2016 às 20:15:41

Nesta sexta-feira (17), o SporTV confirmou que terá exatos 101 comentaristas esportivos para a sua transmissão das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

Segundo comunicado enviado pelo canal, além do número centenário, serão exatos 35 narradores que vão participar das transmissões dos Jogos, nos 16 canais que o SporTV colocará no ar para a cobertura.

Sete convidados internacionais ainda participarão do programa “É Campeão”. Eles se revezarão como comentaristas da atração, que será apresentada por André Rizek diariamente.

Com 16 canais em HD na TV e até 56 sinais ao vivo na web, o SporTV terá 24 horas ao vivo de conteúdo, com a transmissão de 100% das competições, desde a fase classificatória até a entrega de medalhas.

O canal afirma mais uma vez que esta não é só a maior cobertura da história da emissora, mas também de toda a Globosat, operadora da qual o SporTV faz parte.

Entre os comentaristas já contratados, estão Nádia Comaneci, Mark Spitz, Carl Lewis, Greg Louganis, Michael Johnson, Bart Connen, Javier Sotomayor, Marcelo, Nalbert, Fofão, Carlão, Sandra Pires e Emanuel. A título de curiosidade, se fosse um país, o SporTV já teria ganhado com os seus comentaristas 46 medalhas de ouro olímpicas.

Além do SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports na TV por assinatura, e Globo, Record e Band na TV aberta farão a exibição dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa em 5 de agosto.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS