Casais famosos vivem lindas histórias de amor há anos

Especial Dia dos Namorados

Foto: Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/06/2016 às 06:00:26

Na semana do dia dos namorados, comemorado neste domingo (12), o que mais se vê por aí são promoções para atrair casais. Geralmente, nesta época do ano muitas lojas de roupas, alguns restaurantes e, até, sites de turismo oferecem pacotes e descontos para os apaixonados. 

Quem está solteiro busca por sua cara metade, enquanto que quem já encontrou seu parceiro quer mais é que esse amor dure para sempre. Porém, ambos buscam inspiração em casais cujo relacionamento se solidificou o decorrer dos anos. 

Na televisão, no cinema ou na literatura temos várias histórias de amor perfeito, daquelas que servem de exemplo para qualquer um. E como nada é impossível, alguns casais que se formaram na dramaturgia ultrapassaram as portas da ficção. 

Relembre alguns deles:

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli 

Foto: Divulgação
 

Com 37 anos de união, um dos casais mais bonitos da TV confessam que todo esse tempo não foi capaz de apagar a chama da paixão. Em entrevistas, a atriz diz que o casal vive cada dia como se fosse único e que para uma relação dar certo precisa paixão, amor e cumplicidade, assim como crescer junto e ter os mesmos interesses, sem nunca desistir da felicidade.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert 

Foto: TV Globo /Renato Rocha Miranda

Um dos casais mais jovens da lista estão juntos há 15 anos e dessa união nasceram os gêmeos João e Francisco. Para a apresentadora do programa Amor & Sexo a cumplicidade é tempero desta relação. A bela ressalta, ainda, que o casal não deixa de dormir juntos e afirmou não inventar situações ou buscar grandes emoções para alimentar o casamento.

Glória Pires e Orlando Morais 

Reprodução/ Instagram

A união da atriz com o músico já dura 28 anos e o casal não se cansa de fazer declarações de amor nas redes sociais e programas de TV, ressaltando que um gosta de cuidar do outro. Para Glória, uma das formas de manter uma casamento duradouro é fugir da rotina e demonstrar interesse em estar ao lado do parceiro.

Glória Menezes e Tarcísio Meira

Foto: TV Globo /Alex Carvalho
 

Impossível falar de amor e não se lembrar de um dos casais mais queridos da televisão brasileira. A união já dura 53 anos e eles afirmam que a paixão dura desde então. Em recente entrevista no Programa do Jô, Tarcísio Meira disse ser impossível viver longe da esposa e que não há uma  explicação específica para gostar de alguém. O ator afirmou, ainda, que ele e Glória se completam. Um precisa do outro.

Tony Ramos e Lidiane Barbosa 

Foto: Divulgação

47 anos é o tempo que já dura o casamento de Tony Ramos e Lidiane Barbosa. E o ator admite sentir ciúmes da esposa até hoje. A revelação foi dada no programa Estrelas, da TV Globo. Para ele, a família é fundamental. "Minha parceira é tudo! Tenho ciúmes e ela sabe disso. Ela acompanhou toda a luta desde o começo e  nos conhecemos por olhares. Ela é linda e muito fascinante”, declarou-se. 

Silvio Santos e Íris Abravanel 

Foto: Revista/ Caras
 

O apresentador mais popular da televisão brasileira está casado há 35 anos. Durante esse tempo o casal chegou a se separar, mas o relacionamento foi reatado e hoje eles garantem que nunca mais voltam a se distanciar. O casamento lhes renderam quatro filhos. Sempre que possível, o apresentador e a autora procuram se surpreender. Para Íris, não há uma fórmula ou segredo para uma união durar tanto tempo. Ela acredita que o casamento dos dois é uma construção diária.

William Bonner e Fátima Bernardes 

Foto: TV Globo /Alex Carvalho
 

O casal 20 do telejornalismo brasileiro estão casados há 26 anos e dessa união nasceram os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. No caso de William Bonner e Fátima Bernardes o desafio em manter um relacionamento bem-sucedido por tantos anos foi ainda maior, uma vez que trabalharam juntos por um bom tempo. Além disso, o âncora do JN foi chefe da esposa. A apresentadora do programa Encontro acredita que o segredo para o sucesso do casamento foi não deixar o ciúme interferir. Antes dos dois começarem a namorar, seus antigos parceiros eram muito ciumentos. Por isso, ambos sabiam o que não queriam reviver.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS