Atriz Anaju Dorigon surge quase irreconhecível em nova série do "Fantástico"

Artista interpretou a Jade de "Malhação - Sonhos"

Foto: Fábio Pereira
Por Thiago Forato

Publicado em 29/05/2016 às 12:09:43

A atriz Anaju Dorigon, que interpretou a Jade de "Malhação - Sonhos" entre 2014 e 2015, vai surgir quase irreconhecível na nova série do "Fantástico", "Segredo de Justiça".

Em entrevista ao jornal O Globo, ela garante estar ansiosa para conferir os resultados, da qual participa de um episódio. "A história é bem dramática. Passei por uma desconstrução total, estou quase irreconhecível e desfigurada", garante.

A atriz fará par novamente com Guilherme Hamacek (o João de "Malhação" daquela temporada). Na época, surgiram boatos que os dois estavam namorando, mas ela nega: "Somos superamigos".


Anaju foi diagnosticada com hipoclicemia reativa aos 19 anos. "Tive convulsão e desmaiei. Foi um episódio tenso. Então, comecei a me cuidar. Porém, com a correria em 'Malhação', saí dos trilhos. Sentia meu corpo inchado e sabia que não era para ser assim. Procurei uma nutricionista e fiz os exames. Descobri que estava beirando a diabetes. Aí voltei a pensar em mim. Tive que cortar muitos alimentos da minha dieta. O corpo foi ficando mais sensível e passei a ter intolerância a carne. Comia e passava mal. Por isso, virei vegetariana. Minha pele, meu humor e minha disposição melhoraram muito", finaliza.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS