Net e Claro HDTV abrem sinal dos canais HBO por estreias; saiba quais

HBO terá várias estreias neste final semana

As protagonistas de "O Negócio" - Divulgação/HBO
Por Thiago Forato

Publicado em 21/04/2016 às 11:22:47

A HBO abrirá o sinal de seus canais entre os dias 22 e 24 de abril (sexta a domingo) nas operadoras Net e Claro HDTV.

O motivo é que a rede terá importantes estreias no final de semana.

A mais importantes delas acontece no domingo (24) com a estreia mundial da sexta temporada de "Game of Thrones", às 22h.

Antes, às 21h, a emissora exibe o primeiro episódio da série nacional "O Negócio", que lança sua terceira temporada. O produto fez um grande sucesso na América Latina e até mesmo nos Estados Unidos.

A história gira em torno de três mulheres que usam estratégias de marketing para impulsionar suas carreiras na proissão mais antiga do mundo.

Logo na sequência, às 23h, é a hora de acompanhar o primeiro episódio da terceira temporada de “Silicon Valley” e descobrir como estão se saindo Richard e seus sócios depois que eles perderam o controle da Pied Piper, no final da segunda temporada.

E, finalizando as estreias do dia 24 abril, às 23h30, será o lançamento da quinta temporada de “Veep”, que narra os passos de quem já foi eleita presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, com Julia Louis-Dreyfus, uma das melhores comediantes da televisão e ganhadora de dois prêmios Emmy por esse papel. 

Os assinantes da Net e Claro poderão desfrutar os canais HBO entre os dias 22 e 24 de abril.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS