"Esquadrão da Moda" transforma o estilo da jogadora de vôlei Fabi

Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 05/03/2016 às 11:45:54

O "Esquadrão da Moda" deste sábado (5) recebe a jogadora de vôlei Fabiana Claudino, biicampeã olímpica nas Olimpíadas de Pequim e Londres.

Com 30 anos e 1,94m de altura, ela é uma das melhores atletas do mundo, mas quando o assunto é estilo, deixa a desejar.

Fabi está precisando de ajuda para brilhar também fora das quadras. A amiga e colega de quadra Ana Beatriz acredita que o maior problema de Fabi é altura: “Eu também tenho esse problema de me vestir, pois sou muito grande. Acredito que com a Fabi seja da mesma forma. Nós chamamos muito atenção, então ela vive no básico para não dar margem para o erro. Acredito que ela poderia ousar muito mais por ser uma pessoa muito bonita”.

Fabi diz que chama muita atenção: “Onde eu vou, por onde passo todos ficam olhando minha altura, então, às vezes, procuro colocar uma roupa que vou me sentir bem. No dia-a-dia eu vou mais pelo básico, pois tenho medo de errar, meu guarda-roupa é praticamente branco e cinza”.

A colega Camila relata como é difícil achar roupa: “Tem vários lugares que a gente vai com a Fabi e ela não acha roupa do tamanho dela. A calça fica sempre curta e ela fica muito triste”.

Determinante na carreira esportiva, a altura acabou também definindo seu guarda-roupa. Apesar de adorar moda, Fabiana não consegue encontrar peças no seu tamanho e ainda tem medo de ousar e chamar ainda mais atenção para si. A proposta do programa é mostrar que é possível usar truques visuais para diminuir sua altura e também ensiná-la a usar as tendências a seu favor.

Arlindo e Isabella vão montar o esquema tático perfeito para colocar essa estrela do vôlei no caminho certo do estilo.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar às 20h30, no SBT.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS