Miss Colômbia não fala com apresentador do Miss Universo por erro histórico

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/01/2016 às 20:40:28

No final do ano passado, a 64ª edição do Miss Universo ficou marcada muito mais pelo erro do apresentador estadunidense Steve Harvey, que anunciou como vencedora a colombiana Ariadna Gutiérrez, quando na verdade foi a filipina Pia Alonzo Wurtzbach, se corrigindo depois.

Em seu programa de rádio nos Estados Unidos na última terça-feira (5), Harvey falou mais abertamente sobre o erro na apresentação do evento.

O comediante disse que a falha, ao contrário do que dizem, não o tornou mais famoso. Ele também contou que já se desculpou com os organizadores e os patrocinadores do Miss Universo, com a vencedora do concurso, Pia Alonzo, mas que ainda não conseguiu o perdão da grande vítima da noite: a Miss Colômbia.

Harvey não falou com ela desde a noite do evento. O apresentador disse que já tentou conversar com Ariadna Gutiérrez, que não o atende. Mas ele não vai desistir de pedir desculpas, apesar de saber que será uma missão impossível. Ariadna, em recentes entrevistas, já disse que ainda está muito abalada pelo que ocorreu.

Vale lembrar que o Miss Universo é um dos dez eventos ao vivo mais vistos na televisão em todo o mundo, com uma audiência média de 400 milhões de pessoas.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS