Apresentador se lamenta após erro no Miss Universo: "me sinto péssimo"

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 21/12/2015 às 16:23:13

O comediante Steve Harvey usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (21) para mais uma vez se desculpar pelo erro cometido no Miss Universo 2015, na noite deste domingo (20).

O apresentador leu sua ficha errado e anunciou a Miss Colômbia como vencedora, quando na verdade a representante de Filipinas foi eleita a Miss Universo.

“Eu queria me desculpar de coração com a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu enorme erro. Eu me sinto péssimo”, lamentou ele.

Depois, acrescentou: “Em segundo lugar, eu gostaria de me desculpar com os espectadores que eu também desapontei. De novo, foi um erro honesto”.

E finalizou dizendo que todas as modelos estavam "incríveis".

Steve Harvey já havia pedido perdão por seu erro durante a transmissão do evento, enquanto a colombiana Ariadna Gutiérrez comemorava a conquista. “É meu erro. Tenho que me desculpar. A Miss Universo 2015 é das Filipinas”, disse ele, enquanto mostrava a ficha com as colocações corretas.

A verdadeira vencedora, a filipina Pia Alonzo Wurtzbach, parecia não acreditar no que estava acontecendo, enquanto se dirigia à frente para ser coroada no lugar da colombiana, que demonstrou tristeza mas entendeu a situação, passando os prêmios para a colega.

Ainda no concurso, a americana Olivia Jordan ficou em terceiro e a brasileira Marthina Brandt apareceu no Top 15.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS