Canal E! anuncia versão nacional de "The Fabulist" com Gianne Albertoni

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2015 às 09:47:56

Um dos principais canais de entretenimento do mundo, o E! Entertainment Television anunciou nesta semana que está produzindo uma versão nacional do programa "The Fabulist".

Sucesso em todo o mundo, a atração é considerada um guia completo de tendências de moda, design, lifestyle, tecnologia e celebridades.

O programa chega para cumprir a cota de programação nacional estipulada pela Ancine, mas também para dar uma nova dinâmica para o canal no Brasil. A produção será apresentada pela modelo e apresentadora Gianne Albertoni e terá em seu elenco também a blogueira Laila Coelho.

"The Fabulist Brasil" terá dez episódios semanais com entrevistas. No talk-show, celebridades e personalidades da indústria contarão as novidades de diversos segmentos.

“O 'The Fabulist' americano foi um dos programas de maior êxito no País e por isso decidimos criar a versão nacional do programa. É sucesso garantido com a nossa audiência”, diz Tatiana Volpini, diretora regional do E!.

O programa estreará no dia 19 de outubro no horário nobre. O E! está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS