Entrevista do "CQC" com atrizes de "Orange Is The New Black" causa polêmica

Rafael Cortez fez piadas que não foram bem vistas pelo público

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2015 às 18:36:31

A entrevista do "CQC" Rafael Cortez com as atrizes Uzo Aduba, Natasha Lyonne e Samira Wiley, da série americana "Orange Is the New Black", da Netflix, ganhou repercussão negativa na internet por conta das perguntas consideradas "machistas".

Protagonistas de uma trama que conta a história de mulheres encarceradas, as atrizes foram questionadas sobre a suposta necessidade de um “homem de verdade na série para fazer coisas que mulheres não conseguiriam fazer na prisão".

“Mas nós temos homens lá dentro. Temos o Bennet”, ia respondendo Uzo Aduba quando o apresentador a interrompeu: “Estou falando de um homem de verdade. Você já viu meus músculos?”. O trecho é finalizado apenas com uma risada da atriz.

Na sequência, Cortez conversa com Natasha e Samira. As perguntas também não agradaram as atrizes. “Trabalhar com mulheres bonitas como vocês, duas mulheres lindas. É difícil atuar principalmente ‘naqueles dias’"?, arriscou. “O que você quer dizer? Por causa da beleza?”, cortaram elas. “É, naqueles dias que vocês ficam mais bravas, mais furiosas…”, respondeu o comediante.

“Acho que existem alguns estereótipos do que mulheres fazem no set. Mas não acontece com a gente”, disse Samira Wiley. Lyonne ficou em silêncio por mais tempo para depois disparar: “É que eu não consigo nem responder. Acho que é uma pergunta acidentalmente misógina”, bradou.

A entrevista já tem mais de 9 mil compartilhamentos pela página oficial do "CQC" no Facebook, com a massacrante maioria deles criticando o comportamento de Rafael Cortez.

"Todos os elogios que o CQC teve por aqurela matéria com o haitiano são retirados agora. Matéria machista", escreveu um internauta. "CQC: tão bem na semana passada, uma porcaria nessa semana. Rafael Cortez foi muito sem graça, como sempre!", bradou outro. "Que babaca! Machista! Esse Cortez é muito idiota", detonou mais um.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS