Eliana visita casa de David Brazil e participa de seu programa no Rio

Tem também muita emoção do "Entrega Pra Você" e "Força do Bem"

Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 22/03/2015 às 13:42:05

No último "Programa Eliana" gravado, neste domingo (22), tem uma história emocionante no “Entrega Pra Você”.

Depois de quase 40 anos, Alaíde quer entregar um objeto para a mãe que não conheceu. Ela foi doada quando era muito pequena, logo após seu pai morrer picado por uma cobra, porque a mãe não tinha condições de criá-la.

O rapaz que cuidou de Alaíde, antes de morrer, também a doou sem dar muitas informações sobre a sua família biológica. E agora, depois de tanto tempo, Alaíde quer entregar um objeto muito especial para a mãe e sentir um amor maternal que nunca teve.
 
A emoção continua no “Força do Bem”, com a história de seu Tito, um senhor de 83 anos que, apesar de ter um vida humilde com pouco recursos, divide com quem precisa. Ele acredita que ajudar ao próximo é a sua missão de vida e sai em longas caminhadas todos os dias atrás de pessoas que estejam passando necessidade.

Ele chegou até a reservar um espaço na sua casa para estocar as doações que recebe. O programa mostra as famílias que ele ajuda e o projeto “Dom Pierino”, que atende crianças carentes com a colaboração do seu Tito.

No palco, empresários solidários vão poder fazer a diferença e formar a corrente do bem, com doações, para garantir que seu Tito continue fazendo o bem para tantas pessoas.
 
Eliana vai até o Rio de Janeiro visitar a cobertura, de frente para o mar, do promoter David Brazil. Numa conversa, eles falam de famosos, jogadores de futebol, a dura infância no sertão da Paraíba, entre outras coisas.

Eliana vai até a Rádio FM O Dia, onde participa ao vivo do programa de rádio de David, com a participação especial do grupo Fundo de Quintal. David ensina um truque infalível para evitar as rugas e abre o coração emocionado ao se lembrar da sua mãe.
 
E tem também o “Rola ou Enrola?”. Desta vez, Márcio Victor do grupo Psirico dá uma forcinha para as meninas e ainda se declara para Deisy. Rola até um beijinho entre os dois.
 
O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Em tempo

A partir do dia 29 de março, a atração será ao vivo, realizando um sonho da apresentadora.

"Estou realizando um desejo antigo. Ao longo dos meus 26 anos de carreira, apresentei ao vivo durante muito tempo. Em agosto, completo 10 anos aos domingos. Desde que entrei no SBT peço pra fazer ao vivo, agora deu certo! Tudo mais espontâneo, com erros e acertos, sem edições. Do jeito que eu gosto!", disse Eliana.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS