Claudio Marzo apresenta melhora, mas segue na UTI de hospital no Rio

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2015 às 17:17:55

Internado desde o último domingo (8) na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro, o ator Claudio Marzo, de 74 anos, apresentou uma melhora no quadro infeccioso, mas segue na UTI, sem qualquer previsão de alta.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital e assinado pelo doutor João Manuel Pedroso, clínico geral e cardiologista, houve ainda uma melhora nas insuficiências renal e respiratória do ator, mas o quadro ainda é considerado bastante delicado e merece maiores cuidados.

Cláudio Marzo se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado. No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa.

O último trabalho de Cláudio Marzo na TV foi em 2007, na novela “Desejo Proibido”, da Globo.

O ator fez história atuando em várias tramas de sucesso, como "Pantanal", "Irmãos Coragem", "A Indomada", "Saramandaia", "Fera Ferida", "Mulheres Apaixonadas", "Véu de Noiva", dentre outras.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS