"Programa da Sabrina" recebe Nany People, Lola Melnick e Rionegro&Solimões

Divulgação/TV Record
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 24/01/2015 às 15:43:15

Neste sábado (24), o "Programa da Sabrina" recebe os convidados Nany People, Lola Melnick e a dupla Rionegro & Solimões.
 
No quadro "Brincando na Lua", os artistas têm a missão de adivinhar qual é a ação que os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem em câmera lenta. Entre as atividades estão jogar tênis, pular corda e muito mais.
 
Em mais um "Meu Vizinho É um Artista", Sabrina Sato revela alguns talentos da plateia. Entre eles, um campeão de dança country, um artista plástico que faz pintura com glitter e um “maluco” que toca gaita de fole de ponta cabeça.
 
Em uma reapresentação do "Busão da Sabrina", a apresentadora leva Rodrigo Faro para passear pelas ruas de São Paulo e visitar lugares que foram marcantes na vida dele. Ele também vai passar pelo prédio onde morou e pela padaria do bairro onde cresceu.
 
Além disso, Faro retorna a um lugar especial: a árvore onde jogou as cinzas de seu pai, quando tinha apenas 13 anos. Ele nunca mais tinha voltado naquele local e a emoção é inevitável, principalmente quando recebe o carinho da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara, Maria e Helena.

E ainda: o programa faz uma visita à comunidade de Heliópolis para dar uma forcinha à Josi do Acarajé. No "Sabrina Esteve Aqui", a japa mostra que esse acarajé é um sucesso, além de muito gostoso, e faz propaganda do produto.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar às 20h30, na Record.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS