Canais adultos da Playboy atingem recorde de assinantes na TV paga

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2015 às 11:02:43

A Playboy divulgou no início desta semana alguns números de seus canais de conteúdo adulto em TV paga e pay-per-view no Brasil.

Reunidos, os seis canais do grupo têm mais de 450 mil assinantes e seu PPV bateu 3,5 milhões de vendas, aumento de 21% em relação a 2013.

O líder no crescimento de vendas é o Sexy Hot, com 35%, seguido por Private, Sextreme, Venus, Playboy TV e For Man, nesta ordem. Em video-on-demand, as compras bateram 1,8 milhão, 33% a mais que no ano retrasado, sendo 73% no formato SD e 27% em HD.

Vendas de conteúdo para smartphones, como vídeos, imagens e SMS de dicas sexuais atingiram 3,5 milhões ao final de 2014. Os bons números também chegaram ao portal, que possui assinatura independente da TV e fechou dezembro com quatro milhões de visitantes únicos.

Além de reforçar esses produtos, a Playboy do Brasil espera aumentar a audiência de seu canal de TV everywhere, o Sexy Hot Play, lançado em novembro.

Os canais adultos da Playboy estão disponíveis para assinantes das pricipais operadoras de TV por assinatura. Vale lembrar que o Sexy Hot é uma parceria da marca com a Globosat.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS