Volta de "Você Decide" já tem temporada totalmente escrita; entenda

Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/11/2014 às 14:22:12

Grande sucesso nos anos 90 e fora do ar desde o ano 2000, o “Você Decide” pode estar muito próximo de ter sua volta à grade de programação da Globo oficializada. As informações são da coluna Controle Remoto.

Rafael Dragaud, que já fez parte de roteiro de programas como o “Amor & Sexo” e “Som Brasil”, é o responsável pelo texto. Ele já entregou à Globo os 12 episódios da temporada de retorno do programa, que se acertada, ocorrerá após um hiato de 15 anos. Entre os temas abordados estão a corrupção policial, realidade nas favelas e bullying. 

Outra novidade é o núcleo de produção no qual o projeto está inserido. Antes, a volta do “Você Decide” estava subordinada à equipe de Boninho, que se consagrou na direção de realities e programas de auditório mas sem experiência na área de dramaturgia. O próprio formato original, inclusive, só teve diretores ligados ao segmento, como Wolf Maya, Roberto Talma e os já falecidos Herval Rossano e Marcos Paulo.

Agora, o “Você Decide” pertence ao núcleo de Guel Arraes, experiente diretor e produtor da Globo e com importantes trabalhos, como “Armação Ilimitada”, “TV Pirata”, “Papai Noel Existe” e “Esquenta”. 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS