Rubens Barrichello fala sobre sua saída da Globo: "só tenho a agradecer"

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/10/2014 às 15:40:12

Pela primeira vez, o piloto Rubens Barrichello falou sobre sua saída da Globo, onde deixará de comentar as corridas da temporada de Fórmula 1.

Segundo comunicado enviado à imprensa na última quarta (22), a emissora afirma que o contrato “se concluiu”, não especificando se ele foi rompido em rescisão amigável entre ambas as partes ou se era válido até esse período. “O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto”, diz o comunicado.

Já em seu Instagram na manhã desta sexta (24), Rubinho falou sobre o fim do acordo, e agradeceu a oportunidade. Além disso, ele esclareceu boatos de que estaria voltando para a F1, na equipe Mercedes. Segundo ele, o contrato não seria um problema. Veja a fala:

"Galera ... Eu so tenho a agradecer estes dois anos de aprendizado especialmente ao Galvao,Reginaldo, Burti, Mari Becker, Courege,Jaime Brito e ao Camera man Baiano (figuraça). Fazer o grid ao vivo era uma loucura mas adrenalina pura e muito divertido. Com a Globo eu tinha um contrato de corridas e este contrato acabou. Tenho outros planos. Pra aqueles q dizem q o problema era ter namorado a Mercedes, primeiro nao namorei... Segundo a Mercedes é a antiga Brawn portanto falo com eles toda hora.

E terceiro se eu tivesse namorado e eles tivessem me chamado pra correr eu poderia pq tinha clausula no meu contrato que me permitia correr de F1 caso convidado. Enfim tudo certo. Abrassss"
.

Atualmente, a Fórmula 1 vem marcando médias em suas corridas entre 8 e 10 pontos, muito aquém do que já atingiu em outros tempos, quando pilotos brasileiros como o próprio Rubinho tinham mais destaque.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS