Daniela Beyruti sobre SBT em 2015: "a ideia é manter o que se conquistou"

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2014 às 15:40:08

Em uma de suas raras entrevistas, a diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti, falou sobre os seus desafios de fechar a grade de uma grande emissora, como é o canal que dirige.

Em entrevista para o Meio & Mensagem, a filha de Silvio Santos falou que a ideia, hoje em dia, é olhar cada vez mais para o público que assiste a emissora: "O maior desafio hoje é saber o que o telespectador está querendo assistir. Nós não somos uma TV nichada, então nossos produtos precisam ser abrangentes, e isso nem sempre é fácil. Então, é um desafio constante".

Sobre as contratações e novidades de 2014, Daniela exemplificou bem o fato de TV abrangente do SBT: "O Danilo (Gentili), o Otávio (Mesquita), temos o 'Festival Sertanejo', do Chitãozinho e Xororó, que não deixa de ser uma releitura do antigo 'Sábadão'... Eu acho que a gente não pode parar, acho que não podemos parar de buscar aquilo que tem a ver com a gente, e buscar, garimpar, os artistas, os produtos, os talentos, dentro e fora do ar, que se identificam com a gente, e podem dar a nossa pegada para os programas que fazemos".


Sobre as novas estreias, como "Cozinha Sob Pressão" e "Mundo Pet", Daniela comentou que programas nichados são importantes para equilibrar a grade: "Esses dois são mais nichados, como o 'Esquadrão da Moda', eles são mais específicos, que eu acho também que tem que ter. Um mais temático para o mundo animal e outro para quem gosta de cozinhar e gosta de reality show".

Para 2015, Daniela disse que a ideia é que o SBT mantenha as suas conquistas de 2014. "A ideia é manter o que se conquistou neste ano, tem algumas coisas que a gente não pode abrir, mas a ideia é manter, e continuar crescendo", finaliza a diretora, que está no cargo desde 2009.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS