"Planeta Xuxa" inicia reprises no Viva e causa furor nas redes sociais

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2014 às 15:12:11

Programa que marcou época no fim dos anos 90 e início de 2000, o "Planeta Xuxa" começou neste domingo (07) a ser reprisado pelo canal Viva, que repassa atrações antigas da Globo na TV por assinatura.

A atração apresentada por Xuxa Meneghel começou a ser reexibida a partir da primeira edição, que foi ao ar no dia 5 de abril de 1997, curiosamente aos sábados, no mesmo horário do extinto e não menos saudoso "Xuxa Hits". Apenas no inicio de 98 é que o "Planeta" foi para os domingos.

Ontem, a repercussão foi muito alta, e a tag #PlanetaXuxaNoViva figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Dentre as atrações musicais, chamaram a atenção os hits da época. Artistas como Deborah Blando, Netinho, Companhia do Pagode, famosa pelas músicas "Boquinha da Garrafa" e "Dança do Maxixe", e Molejo foram as estrelas principais.

Também chamou atenção a propaganda que Xuxa fez para a 98 FM, do Grupo Globo, que hoje se chama 98Beat. Na época, a estação era primeiro lugar em audiência, enquanto hoje figura apenas na oitava colocação. Os comentários foram os mais variados.

Veja alguns:

O "Planeta Xuxa" será reexibido todos os domingos, a partir das 21h30, com reprises às segundas, às 21h, no Viva.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS