Remake de "Fuga de Nova York" pode ter astro de "Sons of Anarchy"

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2014 às 22:08:28

A refilmagem de "Fuga de Nova York", longa de 1981 dirigido por John Carpenter, tem três candidados ao posto de protagonista.

De acordo com o site Starlog, Charlie Hunnam ("Sons of Anarchy"), Jon Bernthal ("The Walking Dead") e Dan Stevens ("Downton Abbey") disputam o papel de Snake Plissken, vivido por Kurt Russell anteriormente, com Hunnam sendo o favorito.

No original, Snake Plissken é um condenado pela justiça e ex-herói de guerra enviado a Manhattan, que se tornou uma prisão futurista, para resgatar o presidente dos EUA, que caiu na ilha após ter seu avião derrubado por terroristas.

A nova versão colocará Snake como líder de um grupo de detentos da prisão que consegue escapar. Entre os membros, a jornalista de guerra Mina, o esquizofrênico guia de turismo Cabie, o ex-segurança do presidente Gareth, e o antigo parceiro de Snake, The Brain.

O diretor do remake será anunciado até o fim do ano. Joel Silver, produtor da franquia "Matrix", cuida do novo "Fuga de Nova York", cujas filmagens devem acontecer em 2015.

A previsão de lançamento é para 2016.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS