BandSports começa a ser transmitido em HD na Net

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2014 às 09:02:08

Canal esportivo do Grupo Bandeirantes, lançado para poder dar continuidade ao projeto do "Show do Esporte", do locutor Luciano do Valle nos anos 80, o BandSports estreou uma novidade para os assinantes da Net, maior operadora de TV paga do país.

Segundo informação divulgada pela assessoria da emissora, a  partir desta sexta (28) o canal também será exibido em HD. Eventos como Fórmula Indy e o Mundial de Motocross, que terá sua etapa brasileira disputada neste fim de semana, serão transmitidas em alta definição para mais de 9,5 milhões de clientes.

O acordo entre a operadora Net e o canal BandSports foi cravado na primeira semana deste mês. Mas a data de início das transmissões em HD só foi definida mais tarde, em função das necessidades operacionais das duas empresas.

O BandSports, por exemplo, precisou negociar o recebimento de sinal HD com os organizadores de vários eventos esportivos internacionais. Ainda não se sabe quando a novidade chegará em outras operadoras de TV paga.

O BandSports transmitirá a Copa do Mundo no Brasil desde ano. O seu narrador titular será Oliveira Andrade, um dos mais renomados do país.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS