Patrick Maia diz: "Saí da RedeTV!, porque tenho mais a ver com a MTV"

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2013 às 11:03:01

Uma das principais estrelas da nova MTV, onde apresenta o programa “Coletivation” juntamente com o cantor e ator Fiuk, Patrick Maia falou sobre sua saída da RedeTV!, onde fazia o “Morning Show”.

Em entrevista para o jornal “Folha de S. Paulo”, Patrick contou que topou o convite da Viacom, porque se identifica mais com o público da MTV: “Fiquei cinco meses lá [na RedeTV!], mas rolou o convite da MTV e, como os dois são programas diários, eu optei por vir para cá, pois tem mais a ver com meu público".

Ele também disse que gosta de ser visto como um bom comediante: "Eu não tenho ambição de ser um ator, gosto de ser visto como comediante. Nunca tive o objetivo de ser o galã de TV, sempre tive o intuito de ser engraçado”.

Patrick também falou que, caso ofenda alguém com uma piada e levar um processo, a pessoa não deve se dar muito bem: “Eu não tenho nada. Pode processar, vai levar meu Corsa 2002".

A nova MTV tem decepcionado um pouco a Viacom, que investiu bastante no canal. Segundo o último relatório, a emissora não teve uma grande audiência, como esperava a empresa.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS