Diretor da Globo volta a criticar Ana Paula Arósio e fala sobre seu passado

Dennis Carvalho: diretor global fala sobre Ana Paula Arósio e envolvimento com drogas - Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2013 às 14:22:14

Em alta na Globo por seus trabalhos e ainda mais agora, com a vitória de "Lado a Lado" como melhor novela pelo Emmy Internacional, Dennis Carvalho voltou a falar sobre Ana Paula Arósio e mencionou também seu passado nas drogas.

Dennis ainda não superou a desistência de Ana Paula Arósio de fazer "Insensato Coração" (2011) em cima da hora. A atriz chegou a passar dois meses se preparando para a personagem Marina (que depois foi transferida para Paolla Oliveira), dedicou-se às leituras, mudou seu visual e, em outubro de 2011, inclusive

chegou a viajar para Florianópolis, onde as primeiras cenas seriam gravadas.

Ana Paula se hospedou no hotel assim como outros nomes do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares porém, no dia seguinte, foi embora sem dar explicações. Ela teria lido o roteiro e mandado avisar que não havia gostado do personagem.

Dennis Carvalho, em entrevista à "Veja Rio", lamentou o comportamento da atriz: "É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa".

O diretor global ainda falou sobre seus métodos para controlar seus atores no momento das gravações. Ele relembra que deixou o elenco de "Sai de Baixo" esperando uma hora até que parassem de discutir para que os trabalhos pudessem ser retomados. "Pareciam crianças. Dei um castigo", falou.

Sobre seu passado nas drogas, Dennis classifica que foi um momento bastante difícil, inclusive quanto à aceitação de que era doente: "É difícil aceitar a doença e vencer a vergonha de que você precisa de tratamento". Ele consumia cocaína desde os 24 anos e chegou a passar um mês internado, além de ter frequentado os Narcróticos Anônimos durante outros três anos.

Trabalhos:

Dennis Carvalho acumulou vários trabalhos nos últimos dois anos e agora passa por um período mais tranquilo.

Após alguns meses do término de "Insensato Coração", ele começou uma maratona de projetos. Assumiu a direção de núcleo e direção-geral de "Lado a Lado", que estreou no segundo semestre de 2012 mas que exigiram preparações durante todo o primeiro semestre daquele ano.

Em paralelo à trama das 18h, ele desenvolvia "Sangue Bom", na faixa das 19h. Dennis também teve de assumir a direção-geral da história logo em suas semanas iniciais após o afastamento do diretor-geral Carlos Araújo. Em paralelo a isso tudo, ainda chegou a dirigir o especial de quatro episódios do "Sai de Baixo" no Canal Viva e implantar a atual temporada de "Malhação".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS