Zeca Pagodinho canta no programa "Eliana" deste domingo

Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 19/05/2013 às 13:43:07

Neste domingo (19), o programa "Eliana" traz uma surpresa para as solteiras do  “Rola ou Enrola”: o cantor Zeca Pagodinho.

Ele vai animar as meninas com seus maiores sucessos, entre eles “Trem das Onze”, “O Sol Nascerá” e “Atire a Primeira Pedra”, que fazem parte do seu novo CD. Além disso, Zeca interage com Eliana, com os participantes no palco e transforma o quadro no “Boteco do Zeca”.

No “Famosos da Internet”, Eliana recebe a socialite Val Machiori, que foi homenageada por Wenderson, o “Rapper das Quebradas". Ele gravou um clipe da sua música e colocou o rosto da Val nas notas de 100 reais e virou sucesso na rede com mais de dois milhões e meio de acessos.

Tem também Raphael, que teve um dia de fúria e quebrou o celular do ex-namorado por causa de ciúmes; e Felipe, que aprontou com a namorada Raquel, quando ela estava gravando um vídeo dando dicas de maquiagem para postar na internet e ele apareceu pelado.

E ainda, "Desafio Pet" com a história de uma labradora e um pitbull. E o "Ciência em Show" continua com o desafio do “Peso Certo”, que vai pagar o prêmio de R$ 15 mil para quem acertar.
       
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS