"Um absurdo", diz Zezé Polessa sobre polêmica da morte de motorista

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2013 às 11:59:09

A polícia resolveu arquivar o inquérito que investigava a atriz Zezé Polessa a respeito da morte do motorista Nelson Lopes. Ela conversou com o site de notícias da TV Globo e disse ter ficado muito triste com a situação.

“Fiquei arrasada, pois estive com ele pela manhã. Ficamos bastante tempo juntos, no carro. Fiquei bem chocada. Ele me buscou as 7h30 e tínhamos que estar na gravação as 8h30. Então Nelson falou: ’Vamos para o Posto 10, no Recreio dos Bandeirantes’. Já tínhamos gravado lá uma vez, no calçadão da praia. Chegamos ao local e não vimos o ’circo armado’. Não era lá”, disse, explicando o que aconteceu.

Ela comentou também sobre o desgaste emocional de ficar sendo acusada pela morte do motorista: “Para a minha família, foi um sofrimento horroroso. Foi muito sofrido mesmo. Mas todo mundo sabia que era um exagero, que a notícia tinha sido fabricada. Eu estou dando essa entrevista e querendo falar disso porque sou uma pessoa pública. Eu preciso esclarecer. Eu não tinha que ficar dizendo ’Eu não matei o Seu Nelson’. Isso, para mim, é um absurdo”.

Para terminar, ela revelou que chegou a ligar para a filha de Nelson, por conta de uma notícia que havia saído na imprensa de que a moça estava muito chateada com ela, que atualmente está no ar em “Salve Jorge”.

"Não disse de primeira que era a Zezé Polessa, pois fiquei com medo de ela desligar o telefone. Mas falei: ’Queria que você soubesse que fiquei muito triste com a morte do seu pai’. Ela perguntou quem estava falando e me contou que um jornalista havia telefonado para ela durante o velório contando que eu havia maltratado seu pai. Então eu disse: ’Você não me conhece. Sei que deve ser difícil de acreditar em mim, mas estou te dizendo e vai ficar esclarecido que seu pai não foi maltratado antes de morrer. Não de minha parte’”, falou.

MAIS NOTÍCIAS