TV paga chega a crescer 46% em audiência durante Horário Político

Fox se destaca no horário nobre com a propaganda política em TV aberta
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2012 às 11:14:38

A TV por assinatura está gostando da propaganda eleitoral obrigatória na TV aberta. 

Segundo a coluna Outro Canal, há canais pagos que têm sua audiência triplicada no horário político.

Na faixa nobre, quem se deu bem foi a Fox. De acordo com levantamento do Ibope, entre os dias 21 de agosto e 20 de setembro, das 20h30 às 21h, a emissora ficou em primeiro lugar na TV por assinatura, seguida por SporTV, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva, Disney Channel, Megapix, Multishow, TNT e FX.

Já durante o horário político vespertino, da 13h às 13h30, as crianças dominam o controle remoto e o líder foi o Discovery Kids. Depois vieram Disney Channel, Cartoon Network, TNT e Fox.

O levantamento aponta que, com o início da propaganda eleitoral, a audiência da TV paga no horário nobre cresceu 46% em relação à última média trimestral. Na faixa vespertina, o crescimento foi de 28%.

MAIS NOTÍCIAS