Publicado em 04/10/2012 às 11:14:38
A TV por assinatura está gostando da propaganda eleitoral obrigatória na TV aberta.
Segundo a coluna Outro Canal, há canais pagos que têm sua audiência triplicada no horário político.
Na faixa nobre, quem se deu bem foi a Fox. De acordo com levantamento do Ibope, entre os dias 21 de agosto e 20 de setembro, das 20h30 às 21h, a emissora ficou em primeiro lugar na TV por assinatura, seguida por SporTV, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva, Disney Channel, Megapix, Multishow, TNT e FX.
Já durante o horário político vespertino, da 13h às 13h30, as crianças dominam o controle remoto e o líder foi o Discovery Kids. Depois vieram Disney Channel, Cartoon Network, TNT e Fox.
O levantamento aponta que, com o início da propaganda eleitoral, a audiência da TV paga no horário nobre cresceu 46% em relação à última média trimestral. Na faixa vespertina, o crescimento foi de 28%.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia