ComoAssimBial?: Especulando o "BBB 12"

"Jardim Secreto" agitou o "Big Brother" do Reino Unido - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2012 às 14:45:21

Do parceiro comoassimbial.com


Boninho anunciou que devemos ter 14 ou 15 participantes no "BBB 12". Alguns jornais afirmam que serão 12 participantes, como um resgate das primeiras edições. Bem, se contarmos o número de paredões que temos e o período de vivência na casa, 12 participantes não daria muito caldo. Precisariamos de mais participantes para o programa funcionar perfeitamente. Daí entra a minha teoria sobre o "BBB 12: o Jardim Secreto".

No "Big Brother UK" (Reino Unido, pra quem não foi alfabetizado em inglês como a Sasha), em sua sexta temporada inauguraram um quarto chamado “Secret Garden”. Uma área isolada da casa, ambientada como o Jardim do Éden, onde três participantes vivem por vários dias sem o conhecimento dos demais participantes da casa.

Apenas um integrante do time principal sabe da existência desse jardim (que poderia ser escolhido aleatoriamente por um Big Phone, por exemplo) e é sua função ajudar na sobrevivência dos três. Os moradores do Jardim Secreto não tem comida, roupas e qualquer outro conforto. Ou seja, vivem na mais absoluta carência. Eles, com a ajuda do participante oficial, devem roubar os itens da casa principal sem serem descobertos pelos demais moradores.

O ladrão, caso seja descoberto, está automaticamente no Paredão. Caso cumpra sua tarefa com sucesso, ganha imunidade. Com a missão cumprida, dois dos três integrantes do jardim poderão entrar no jogo pelo prêmio principal. E quem escolhe quem entra e quem está fora do jogo é o ladrão.

Eu acho que Boninho deveria investir nesse formato pro "BBB 12". Daria uma bela agitada no jogo. Quando as roupas e comida começam a sumir e todos observam que um determinado participante entra o tempo todo no confessionário pra algo misterioso isso gera uma série de intrigas na casa. É delícia ou não é delícia?

MAIS NOTÍCIAS