Disco de Christopher Uckermann é lançado hoje no Brasil

Foto: Divulgação/Coqueiro Verde
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2011 às 14:04:49

Nesta quarta (20), o cantor mexicano Christopher Uckermann lança no Brasil o seu disco “Somos”. Este é seu primeiro CD logo após o fim do grupo RBD.

Em recente entrevista, Christopher disse que todas as faixas do seu disco podem ser incluídas em séries, já que elas falam de assuntos globais como o amor. A música “Vivir Soñando” é tema do seriado “Kdabra”, da Fox, que é protagonizado por ele mesmo.

O NaTelinha leva você para conhecer o ex-RBD Christopher Uckermann

Com a gravadora Coqueiro Verde Records, o disco “Somos” vem com 13 músicas, entre elas o mais novo single do cantor, “Right Now”.

Em tempo

Christopher Uckermann realizará sete shows pelo Brasil no próximo mês. As apresentações do mexicano acontecem no dia 9 de agosto em Porto Alegre (Bar Opinião); 11 em São Paulo (Carioca Club); 12 no Rio de Janeiro (Tijuca Tênis Club); 13 em Recife (The Pub); 14 em Fortaleza (Teatro Maristas); 16 em Salvador (Groove Bar); e dia 17 de agosto em Belo Horizonte (Music Hall).

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nos postos de vendas espalhados por todo o Brasil, ou através do site da TicketBrasil.

MAIS NOTÍCIAS