Luize Altenhofen diz que desconhece disputa com Cicarelli pelo comando do

Por Redação NT

Publicado em 16/07/2010 às 19:45:39

Apresentadora do programa “Popcorn TV”, Luize Altenhofen revelou, em entrevista ao jornal Extra, que desconhece qualquer tipo de disputa entre ela e Daniela Cicarelli, que está atualmente na geladeira da emissora, pelo comando do programa vespertino da Band, que estreou na última segunda (12). “Isso é decisão da cúpula, eu não sei sobre isso. Só quero fazer o meu trabalho bem feito”, garante.
 

Luize Altenhofen ao lado de Otávio Mesquita no comando do "Popcorn"
Divulgação/Band


A Band teria prometido à Luize um programa diário, após a loira se sair bem na cobertura de alguns eventos, como o carnaval de Recife, as 500 Milhas de Indianápolis e o Festival de Parintins. Além disso, a ex-assistente de Milton Neves disse que partiu da Band a decisão de deslocá-la da área esportiva para a de entretenimento, entretanto, ela acabou comprando a ideia. “Também foi uma vontade minha, queria mostrar versatilidade”.


Apesar de vários trabalhos na TV, a loira tem procurado se aperfeiçoar para continuar na telinha. No ano passado, ela, que já era formada em educação física, concluiu o curso de jornalismo.

MAIS NOTÍCIAS