Notícia

Por onde anda? Kléber Bambam e sua trajetória pós-BBB

Por Redação NT

Publicado em 05/01/2009 às 20:28:53,
atualizado em 01/04/2024 às 16:43:49

  Veja fotos de Kléber Bambam

 

Por onde andam os campeões do "Big Brother Brasil"? O que eles fizeram com a bolada que receberam? Impossível se esquecer do carismático Kléber Bambam (foto), que venceu a primeira edição deste famoso reality show global. Mesmo depois de alguns anos após sua vitória, o modelo não se recusa a responder à imprensa sobre o que fez com o prêmio de R$ 500 mil: "Com o dinheiro comprei imóveis e investi em minha carreira de cantor", afirma.


Apesar da aparência bruta, Bambam cativou o público com sua simplicidade e jeitão de criança. O sucesso do moço rendeu até uma participação fixa no elenco de humorísticos como "A Turma do Didi", na TV Globo, e "Show do Tom" da Rede Record.


A fama e o dinheiro trouxeram outras oportunidades de trabalho ao ex-BBB. Como a dança sempre fez parte de sua vida profissional, Kléber Bambam aceitou comandar um conjunto recheado de belas dançarinas. Intitulado Bambam e as Pedritas, o grupo realizou apresentações em programas de auditório e realizou shows por diversas partes do país.


Devido ao corpo sarado e seu sucesso com mulheres e homossexuais, Bambam topou posar nu para capa e recheio da revista G Magazine (publicação mensal voltada ao gays). O ensaio fotográfico rendeu inúmeras páginas e ainda mais holofotes ao carioca, que na época afirmou ter participado de todos os detalhes e na escolha das fotos.


Atualmente, Kléber Bambam tem investido num grupo de funk com duas dançarinas ao estilo de Mulher Melancia. Ele é quem cuida de cada detalhe deste novo projeto com mulheres frutas.  Se cuida, MC Creu!


Por Marcelo Moraes
Repórter especial - BBB 9

MAIS NOTÍCIAS