Serginho Groisman recebe Walter Casagrande, Malu Mader, Skank e Silvia Machete

Por Redação NT

Publicado em 18/10/2008 às 17:01:01

Neste sábado, dia 18, o Skank estará no Altas Horas cantando grandes sucessos e lançando o álbum “Estandarte”. Além da banda mineira, Serginho Groisman contará com a presença do comentarista esportivo Walter Casagrande, da atriz Malu Mader e da cantora Silvia Machete.

Casagrande falará sobre sua volta ao trabalho depois de um ano em licença-médica. Durante a gravação do programa, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16, Samuel Rosa, do Skank, aproveitou a volta de Casagrande para homenageá-lo. Os mineiros da banda levantaram a platéia com a música “É uma Partida de Futebol”.

Serginho conversará ainda com Malu Mader, que estréia na direção com o documentário “Contratempo”. Ao lado da também diretora Mini Kerti, Malu contará detalhes das gravações do documentário sobre os integrantes do projeto social Villa-Lobinhos, com jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Ainda no ‘Altas Horas’ deste sábado, a apresentação da cantora carioca Silvia Machete. O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Supercine’.

MAIS NOTÍCIAS